Bem-vindo!

Você está no Blog do Câmera 13 - O Programa da Nossa Gente. Seja bem-vindo/bem-vinda!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Programa Câmera 13 Especial de Natal

O Programa Câmera 13 desta sexta-feira, dia 24 de dezembro, foi produzido especialmente para a Festa de Natal. No dia 23, a deputada estadual Conceição Sampaio, apresentadora oficial do Programa, alugou o Buffet Infantil BooLoo, no Vieiralves (Rua Riomar, 1166, Tel.: 3584-5450, Próximo ao Parque Municipal do Idoso), para um grupo de crianças carentes convidadas e para as crianças do Abrigo Infantil Monte Salém, na Estrada do Tarumã, Manaus.
Desde cedo, as crianças do Monte Salém viviam a ansiedade de não saber para onde iriam. As coordenadoras do abrigo apenas diziam que elas iriam almoçar fora. Enquanto o repórter Ademilton José acompanhava a expectativa das crianças no abrigo desde às 8 h da manhã, no BooLoo, a deputada Conceição Sampaio cuidadava dos últimos detalhes da festa, com a equipe do Buffet.
às 9h o ônibus com as crianças deixou o abrigo e, às 10h, o veículo chegou ao buffet. Foi incrível ver a alegria nos rostos das crianças do Monte Salém. Não era para menos: o Boo Loo já é algo que encanta as crianças mais aquinhoadas, que podem participar de eventos em locais assim, imaginem para crianças como  as do Monte Salém, que não têm essa oportunidade.
Uma matéria especial sobre a festa, mostrando todos os detalhes foi produzida e exibida no programa desta sexta-feira. Depois de exibir a matéria para seus telespectadores, a deputada Conceição Sampaio foi tomada pela emoção e chorou muito, ao dizer da honra e da alegria que sentiu por proporcionar a festa para as crianças do Monte Salém. A emoção, é claro, tomou conta de todos no Estúdio.
Todo o programa do dia 24 foi muito bem pensado e cuidado, com atrações especiais para a criançada, como a cantora gospel mirim Lohanny, que deu um show de alegria, o Tirirca do Amazonas e o palhaço Spoleta, que com sua trupe e bricadeiras animou as crianças que lotaram o Estudio B da Band Amazonas sob o Comando de Socorro Sampaio e Gerson Guerra, enquanto no Estúdio A, do Câmera 13, Conceiçao Sampaio era acompanhada do Coral Infantil do Japiim.
Ao final do Programa, as 35 crianças integrantes do Coral Infantil do Japiim granharam lembranças de Natal, enquanto as cerca de 100 crianças que lotavam o Estúdio B, receberam brinquedos na saída.
Nas fotos abaixo, você pode ver vários momentos do Programa Câmera 13 de 24/12, antes, durante e depois de ir ao ar.

Nenhum comentário: